A partir do ano de 2021, será possível a filiação de estabelecimentos de ensino, da rede pública ou privada, na Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), que pratiquem e promovam a Canoagem, como associado extraordinário (Estabelecimentos de Ensino). A filiação decorrerá por ano civil, com início a 1 de janeiro e término a 31 de dezembro.

Podem filia-se na FPC, todos os Estabelecimentos de Ensino, como Associado Extraordinário, que preencham e submetam os seguintes requisitos:

  • Formulário de filiação (preencher plataforma de filiações);
  • Comprovativo da tomada de posse/titularidade do diretor do estabelecimento de ensino.

Preencher formulário de filiação, disponível em: Filiações FPC (fpcanoagem.pt).

Deverá dirigir-se à plataforma online e na opção nova filiação, seguir os passos da aplicação.

No final deve imprimir a ficha de filiação de Estabelecimentos de Ensino (associado extraordinário) obtida a partir da aplicação. 

O boletim deve ser assinado e carimbado nos locais para o efeito e remetido à FPC através do upload do mesmo na plataforma, assim como dos restantes documentos solicitados.

 

Informamos que é obrigatório o preenchimento do campo ENDEREÇO DE EMAIL. Este endereço será utilizado para envio de toda a correspondência entre a FPC e o Associado Extraordinário.

 

Após a filiação na FPC será gerada e enviada uma password de acesso à plataforma, onde poderão entre outras funcionalidades efetuar a filiação de Atletas e de Praticantes de Lazer. Poderão participar em competições que a FPC entenda serem abertas à participação de Estabelecimentos de Ensino.


Isentos de pagamento de taxa de filiação anual.


NIF

Introduza correctamente o seu NIF!
Número inválido!
NIF já se encontra registado!